PROCESSO E2 | QUÂNTICO®

O tratamento E2 - QUÂNTICO® (EQUILÍBRIO ENERGÉTICO QUÂNTICO) foi baseado na desconstrução, reconstrução e transformação energética, permitindo que o equilíbrio energético se mantenha como a tendência natural e constante.

A Radiestesia demonstra que toda energia ou carga que permanece como sofrimento é uma energia estagnada que nos leva a diversas sensações de mal estar e enfermidades.

Quando existem os "nós" de energias estagnadas, emaranhamentos do passado que foram formados com o tempo através das experiências e situações vividas, as energias não se conectam com nada novo, dificultando a realização de um futuro prospero e equilibrado.

Em minha trajetória de Terapeuta Quântica muitas histórias que eu ouvi relatavam: "não consigo encontrar ninguém", "nada de novo acontece em minha vida", "não consigo ganhar dinheiro"; entre outras correlacionadas em contextos semelhantes. Depois de algum tempo, conversando com as pessoas sobre seu passado, compreendo que existem energias ou cargas antigas e negativas que as prendem, como num círculo vicioso.

O novo, a mudança, o desconhecido são muito mais difíceis para o ser humano encarar. Sua resistência "inconsciente" é muito grande.

A energia que já temos próxima a nós, por pior que seja, é uma zona de conforto por que já "a conhecemos" e, por isso, temos sempre a ideia de que um dia se tornará ou se transformará da forma como desejamos.

Esse é o maior erro cometido.

Recordações ruins e desgastantes devem que ser colocadas longe de nossa vida, isso traz o negativo para o nosso presente.

A Radiestesia identifica as energias nocivas que acabam trazendo bloqueios e a parte de cura é feita pela Mesa Radiônica Quântica :: E2 Quântico, que "Desconstrói, Reorganiza e Transforma" para que o indivíduo possa atingir uma vida equilibrada, que a orientação natural de cada indivíduo.

Reafirmo, e vale frisar, que o sofrimento não deve e nem precisa fazer parte de sua vida.

A Radiestesia e a Mesa Radiônica Quântica :: E2 Quântico são meios de Reorganizar as energias e trazer um equilíbrio pleno para sua vida.

Em síntese o E2 QUÂNTICO® é um processo de transformação e expansão de consciência e vida que se dá em 6 fases e pode ser feito em duas etapas interdependentes.

EQUILÍBRIO - Limpeza e Reorganização

(compreende a Fase 1).

Nesta etapa, é realizada a limpeza energética dos corpos físicos, mental, espiritual, emocional e chacras.

Proporciona o equilíbrio da energia e gera o bem-estar do indivíduo.

Esta fase pode ser realizada independentemente da necessidade de execução das etapas seguintes, sendo essas uma opção de cada indivíduo.

TRANSFORMAÇÃO - Transformação dos Padrões Energéticos

(compreende as Fases 2, 3, 4, 5 e 6).

A realização dessa etapa requer que a fase de EQUILÍBRIO seja realizada anteriormente para uma preparação e suporte para a transformação dos padrões energéticos. Aqui, a intenção é criar condições para a transformação energética do corpo físico, mental, espiritual e emocional, gerando condições para trazer o indivíduo para sua tendência natural de amplo equilíbrio.

Conheça todas as 6 fases do tratamento de E2 | QUÂNTICO®

  • Fase 1 - Limpeza e Reorganização

    Detecção, medição e correção das frequências energéticas e do campo vibracional.

    Temos vários centros de energia em nosso corpo, mas existem 7 pontos principais, que estão associados a uma glândula e um sistema importante. São eles:



    • Básico: glândulas suprarrenais, cólon e reto;
    • Umbilical: gônodas e sistema reprodutivo;
    • Plexo solar: pâncreas e sistema digestivo;
    • Cardíaco: timo e sistema circulatório;
    • Laríngeo: garganta e tireoide;
    • Frontal: hipófise e sistema nervoso;
    • Coronário: pineal e cérebro.

    Equilibrar esses pontos energéticos para saúde integra corpo, mente e espírito. E essa é a da essência da fase 1 do processo E2 QUÂNTICO®.

  • Fase 2 - Traumas e Emoções Negativas

    Processo da desmaterialização de obstáculos emocionais relacionados a traumas, emoções negativas, bloqueios emocionais, libertação de culpas, rejeições, votos de pobreza, medos, raiva, ódio, etc.

    Essas barreiras, que habitualmente não se tem consciência, promovem a auto sabotagem de alguns dos seus objetivos. Elas afetam negativamente o bem-estar e promovem a dor emocional, que são interferências negativas emocionais, pessoais, profissionais, financeiras, interiores e exteriores e outras dificuldades geradas por esses estados.

    Um campo impregnado de emoções negativas, tende a ser denso e pesado. Por estar em baixa frequência, o campo da pessoa ressoa com situações semelhantes, como: obstáculos, repetição do que não quer mais vivenciar e dificuldades de uma forma geral. Situações que só reforçam a baixa frequência, retroalimentando a auto sabotagem, sensação de frustração e fracasso, levando a formação de traumas e criando um campo de dor e sofrimento.

    Por isso, a importância de um trabalho de transformação e desmaterialização do padrão emocional inconsciente que gera esse campo de dor e sofrimento. Remover as barreiras inconscientes associadas a esse campo é a essência da Fase 2 do processo E2 QUÂNTICO®.

  • Fase 3 - Heranças Familiares Negativas e Implantes

    Nesta fase é tratada a desmaterialização, ou libertação, de karmas, heranças familiares negativas, remoção de implantes, chips e miasmas.

    - Heranças familiares negativas: são ciclos repetitivos de nossos familiares, que herdamos através de nosso DNA e que tendem a conectar a nossa energia a recriar o mesmo ciclo periodicamente. Você pode estar mais associado à sua família do que poderia imaginar. Existe uma influência familiar gravada em seu DNA. E aqui, não somente no aspecto genético, mas espiritual e energético. As heranças familiares podem nos conectar a ciclos inconscientes de situações desagradáveis que não queremos mais viver. E isso porque você pode herdar padrões comportamentais negativos dos seus familiares. E como essa herança está gravada como um padrão no DNA, ele ressoa em nosso campo, atraindo situações repetitivas que não nos fazem felizes ou realizados.

    - Miasmas: são os responsáveis pelas doenças em nosso organismo. São compostos de massas etéricas, que carregam memórias genéticas ou de ancestralidades, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas em nosso DNA.

    - Karma: é qualquer tipo de ação física, mental ou espiritual manifestada por nós. Ações corretas produzem bons resultados, ações erradas trazem más consequências. O karma é criado por nós através de pensamentos, palavras e ações.

    - Remoção de Chips e Implantes: os implantes ou dispositivos de limitação energética, são barreiras vibratórias no caminho da ascensão, que bloqueiam nosso progresso para a plena auto-realização. Eles bloqueiam nosso caminho colocando “vendas” e criando falsas realidades em nossa consciência e, portanto, limitando o acesso ao Equilíbrio Pleno.

    A fase 3 do processo E2 QUÂNTICO® promove a libertação dessas heranças familiares. Além de trabalhar a remoção de implantes, chips e miasmas.

  • Fase 4 - Desprogramações

    Ativação da desprogramação de padrões negativos relacionados ao emocional, mental, físico e energético, que interferem no contexto pessoal, familiar e profissional.

    As emoções, pensamentos e sentimentos vibram e formam um padrão geral de programação que determina o sucesso ou mesmo fracasso no âmbito pessoal, familiar e profissional. E para expandir a consciência será necessário escolher uma nova programação, para ir além do antigo padrão negativo.

    Da mesma forma como as heranças recebidas estão impregnadas em nosso DNA, identificadas e tratadas na fase anterior, aqui serão realizadas as desprogramações, a fim de alinhar seu estado de estabilidade e normalidade nessa vivência atual, desde sua concepção até os dias de hoje. Agora, tudo o que é negativo, incômodo ou não natural à vivência atual, será desprogramado, criando bases para a próxima fase - que é o Tratamento de Reprogramações, como exemplo, trocar uma tristeza obtida por uma tendência de harmonia e a alegria.

    A fase 4 do tratamento E2 QUÂNTICO® promove a desprogramação dos padrões negativos e abre espaço para que um padrão mais feliz e harmônico possa se estabelecer.

  • Fase 5 - Reprogramações

    Ativação da reprogramação dos padrões positivos relacionados ao emocional, mental, físico e energético que interferem no contexto pessoal, familiar e profissional.

    É decorrente natural da fase anterior de Desprogramação. Trata-se do fechamento do ciclo de tratamento, onde há um alinhamento direcionando o indivíduo para seu estado natural ou divino, que é o da Harmonia e do Equilíbrio Energético.

    A autoconsciência é a capacidade que nos permite fazer escolhas e mudar o que não estamos satisfeitos. E é essa habilidade que nos dá o poder de transformar os programas que não estão mais funcionando.

    Na Fase 5 do tratamento do E2 QUÂNTICO®, Reprogramações, é feita a ativação de um conjunto de padrões positivos relacionados ao novo estado emocional, mental, físico e energético.

  • Fase 6 - Manutenções

    Manutenção e equilíbrio dos padrões positivos ativados nas fases anteriores.

    É importante lembrar que transformar é desconstruir para que uma nova estrutura possa se estabelecer.

    Expandir a consciência por meio do tratamento do E2 QUÂNTICO® é um processo que envolve os princípios da auto responsabilidade e da paciência.

    Por meio das suas 5 fases anteriores, o E2 QUÂNTICO® reconstrói, reorganiza e cria uma nova estrutura de consciência e vida para o indivíduo.

Detecção, medição e correção das frequências energéticas e do campo vibracional.

Temos vários centros de energia em nosso corpo, mas existem 7 pontos principais, que estão associados a uma glândula e um sistema importante. São eles:



  • Básico: glândulas suprarrenais, cólon e reto;
  • Umbilical: gônodas e sistema reprodutivo;
  • Plexo solar: pâncreas e sistema digestivo;
  • Cardíaco: timo e sistema circulatório;
  • Laríngeo: garganta e tireoide;
  • Frontal: hipófise e sistema nervoso;
  • Coronário: pineal e cérebro.

Equilibrar esses pontos energéticos para saúde integra corpo, mente e espírito. E essa é a da essência da fase 1 do processo E2 QUÂNTICO®.

Processo da desmaterialização de obstáculos emocionais relacionados a traumas, emoções negativas, bloqueios emocionais, libertação de culpas, rejeições, votos de pobreza, medos, raiva, ódio, etc.

Essas barreiras, que habitualmente não se tem consciência, promovem a auto sabotagem de alguns dos seus objetivos. Elas afetam negativamente o bem-estar e promovem a dor emocional, que são interferências negativas emocionais, pessoais, profissionais, financeiras, interiores e exteriores e outras dificuldades geradas por esses estados.

Um campo impregnado de emoções negativas, tende a ser denso e pesado. Por estar em baixa frequência, o campo da pessoa ressoa com situações semelhantes, como: obstáculos, repetição do que não quer mais vivenciar e dificuldades de uma forma geral. Situações que só reforçam a baixa frequência, retroalimentando a auto sabotagem, sensação de frustração e fracasso, levando a formação de traumas e criando um campo de dor e sofrimento.

Por isso, a importância de um trabalho de transformação e desmaterialização do padrão emocional inconsciente que gera esse campo de dor e sofrimento. Remover as barreiras inconscientes associadas a esse campo é a essência da Fase 2 do processo E2 QUÂNTICO®.

Nesta fase é tratada a desmaterialização, ou libertação, de karmas, heranças familiares negativas, remoção de implantes, chips e miasmas.

- Heranças familiares negativas: são ciclos repetitivos de nossos familiares, que herdamos através de nosso DNA e que tendem a conectar a nossa energia a recriar o mesmo ciclo periodicamente. Você pode estar mais associado à sua família do que poderia imaginar. Existe uma influência familiar gravada em seu DNA. E aqui, não somente no aspecto genético, mas espiritual e energético. As heranças familiares podem nos conectar a ciclos inconscientes de situações desagradáveis que não queremos mais viver. E isso porque você pode herdar padrões comportamentais negativos dos seus familiares. E como essa herança está gravada como um padrão no DNA, ele ressoa em nosso campo, atraindo situações repetitivas que não nos fazem felizes ou realizados.

- Miasmas: são os responsáveis pelas doenças em nosso organismo. São compostos de massas etéricas, que carregam memórias genéticas ou de ancestralidades, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas em nosso DNA.

- Karma: é qualquer tipo de ação física, mental ou espiritual manifestada por nós. Ações corretas produzem bons resultados, ações erradas trazem más consequências. O karma é criado por nós através de pensamentos, palavras e ações.

- Remoção de Chips e Implantes: os implantes ou dispositivos de limitação energética, são barreiras vibratórias no caminho da ascensão, que bloqueiam nosso progresso para a plena auto-realização. Eles bloqueiam nosso caminho colocando “vendas” e criando falsas realidades em nossa consciência e, portanto, limitando o acesso ao Equilíbrio Pleno.

A fase 3 do processo E2 QUÂNTICO® promove a libertação dessas heranças familiares. Além de trabalhar a remoção de implantes, chips e miasmas.

Ativação da desprogramação de padrões negativos relacionados ao emocional, mental, físico e energético, que interferem no contexto pessoal, familiar e profissional.

As emoções, pensamentos e sentimentos vibram e formam um padrão geral de programação que determina o sucesso ou mesmo fracasso no âmbito pessoal, familiar e profissional. E para expandir a consciência será necessário escolher uma nova programação, para ir além do antigo padrão negativo.

Da mesma forma como as heranças recebidas estão impregnadas em nosso DNA, identificadas e tratadas na fase anterior, aqui serão realizadas as desprogramações, a fim de alinhar seu estado de estabilidade e normalidade nessa vivência atual, desde sua concepção até os dias de hoje. Agora, tudo o que é negativo, incômodo ou não natural à vivência atual, será desprogramado, criando bases para a próxima fase - que é o Tratamento de Reprogramações, como exemplo, trocar uma tristeza obtida por uma tendência de harmonia e a alegria.

A fase 4 do tratamento E2 QUÂNTICO® promove a desprogramação dos padrões negativos e abre espaço para que um padrão mais feliz e harmônico possa se estabelecer.

Ativação da reprogramação dos padrões positivos relacionados ao emocional, mental, físico e energético que interferem no contexto pessoal, familiar e profissional.

É decorrente natural da fase anterior de Desprogramação. Trata-se do fechamento do ciclo de tratamento, onde há um alinhamento direcionando o indivíduo para seu estado natural ou divino, que é o da Harmonia e do Equilíbrio Energético.

A autoconsciência é a capacidade que nos permite fazer escolhas e mudar o que não estamos satisfeitos. E é essa habilidade que nos dá o poder de transformar os programas que não estão mais funcionando.

Na Fase 5 do tratamento do E2 QUÂNTICO®, Reprogramações, é feita a ativação de um conjunto de padrões positivos relacionados ao novo estado emocional, mental, físico e energético.

Manutenção e equilíbrio dos padrões positivos ativados nas fases anteriores.

É importante lembrar que transformar é desconstruir para que uma nova estrutura possa se estabelecer.

Expandir a consciência por meio do tratamento do E2 QUÂNTICO® é um processo que envolve os princípios da auto responsabilidade e da paciência.

Por meio das suas 5 fases anteriores, o E2 QUÂNTICO® reconstrói, reorganiza e cria uma nova estrutura de consciência e vida para o indivíduo.