Depoimentos

Até hoje é difícil explicar como a minha vida mudou depois de fazer o tratamento com a Vivika.

Faz parte daqueles mistérios da ciência, como a luz elétrica, o rádio, o celular.

Você vivencia, vê a luz, ouve a música, experimenta, vê o resultado mas não sabe explicar como funcionam.

As mudanças aconteceram de maneira consistente, ao longo dos meses. Eu tinha muito medo, tinha uma ATM (disfunção maxilar) incurável, não tinha disposição pra nada e ser mãe sozinha de três filhos era muito difícil pra mim. Por mais que eu quisesse melhorar, e me esforçasse, a sensação era de correr atrás do rabo.

Antes da Vivika, eu havia feito vários tratamentos, experimentado diferentes terapias, tradicionais e alternativas, com algum sucesso mas sem uma mudança efetiva. Eu me sentia estagnada, numa estação de metrô, sem saber que rumo tomar. Aí, comecei o tratamento com a Vívika. Ela foi tratando as camadas, desconstruindo, equilibrando, ressignificando memórias e informações. Por causa da pandemia, todo o tratamento foi feito a distância, o que pra mim faz do resultado ainda mais surpreendente.

A presença física num consultório não fez a menor diferença.

De toda transformação, o mais impressionante foi a cura de traumas. É como ir dormir com um baú de mágoas, que oprime o peito, e acordar sem o baú. Assim mesmo, como mágica.

Nunca mais tive crise de ATM e até me atrevo a mascar um chiclete, de vez em quando. E mesmo com a pandemia, e com o acúmulo de coisas pra fazer em casa, a vida está leve.

Vivika te leva numa jornada quântica de mudança real. Novos hábitos, novos pensamentos, nova maneira de ver e interpretar a vida.

Eu não sou mais a mesma pessoa... me sinto diferente, reajo diferente e respondo aos desafios de maneira diferente. Para alegria e alívio dos meus filhos, amigos e dos colegas que trabalham comigo.
Uma jornada que deixa saudade.

Vivika se tornou uma pessoa especial, uma amiga querida a quem abençoo de longe, todos os dias antes de dormir. Uma profissional incrível, com um conhecimento profundo sobre o ser humano, sobre como funciona a medicina quântica (não sei nem se esse nome existe) e com uma sensibilidade muito acima do que nosso cérebro é capaz de perceber. É incrível, exatamente como a luz elétrica, o rádio e o celular.

Obrigada, querida Vivika, mais uma vez.

S. D. S :: Brasília :: DF

Transformação pessoal e encontro com meu verdadeiro EU. Esses foram os principais motivos que me fizeram buscar a terapia quântica realizada por Vivika Barone. 

Eu acreditava que conquistando a minha transformação pessoal e o reencontro com minha essência eu estaria curando as minha dores e me preparando para uma nova fase de vida. Foi exatamente o que aconteceu.

Faço a terapia do E2 Quântico há 1 ano e 6 meses e posso garantir o quão efetiva foi a minha mudança física, mental, espiritual e psicológica. Na verdade, fui além disso, solucionando outros tantos desafios, inclusive profissionais, através da cura proporcionada por esse tratamento. 

Vivika Barone é uma excelente profissional! Estudiosa, humana e empenhada em ajudar e conduzir todo o processo no empoderamento pessoal do cliente, mostrando-se sempre disponível para esclarecer dúvidas surgidas no curso da terapia. 

Foi um jornada maravilhosa e que me proporcionou e continua a proporcionar o alcance de minhas metas pessoais e profissionais!

Luiz Eduardo Castro

Luiz Eduardo Castro :: Brasília :: DF

Vou direto ao ponto. Vivika Sørensen Barone mudou a minha vida. Era uma pessoa com muitos traumas, medos, e de certa forma me acomodei a esta situação, porque não via saída.
Isto durou quase 40 anos.

Foi quando Vivika Sørensen Barone começou a trabalhar comigo. Passei por mesas radiônicas de reorganização com as limpezas,de traumas e emoções negativas, harmonização familiar, e outras.
Nem da para acreditar o que eu era e o que eu sou hoje. Agradeço a esta pessoa incrível que e a Vivika Barone, por me libertar e fazer com que eu busque a felicidade.

S. D. N. :: New Hampshire :: EUA

Olá, sou paciente da Vivika Barone, uma das gratas surpresas que tive de conhecer este ano.

Chegar no caminho da Vivika, conhecer a radiestesia, para mim foi um divisor de águas em minha vida. Já estou no caminho de busca e autoconhecimento há vários anos, trabalhando todos os meus corpos e sistemas de forma integrativa.

Quando comecei a fazer o tratamento com esse instrumento de Luz, consegui mergulhar de cabeça para alçar vôos mais altos na minha compreensão do Sagrado.

Sou muito grata à Vivika, que me proporcionou um desenvolvimento mais profundo da minha energia e condições de fluir na minha vida de forma mais objetiva, confiante, esperançosa e, para mim o mais importante, curada de minhas crenças limitantes. Largar o que não nos pertence mais, não é fácil.

O suporte dado por esse anjinho de Luz me permite a reconexão com a Energia da Graça, com os “pés no chão”, a cabeça no foco e coração no infinito.

Muita gratidão Vivika.

Deus te abençoe sempre.

L. M. F. :: Brasília :: DF

Cheguei ao primeiro encontro com Vivika completamente devastada por um período muito difícil de doença, que me trouxe um grande medo de morrer.

Esse episódio me fez enxergar que precisava rever minha forma de viver a vida e minhas prioridades. Queria me sentir melhor e ser uma pessoa melhor, mas não sabia por onde começar.

O processo de transformação tirou um peso de uma tonelada que eu carregava todos os dias, desde minha infância... aprendi a olhar para mim mesma com amor e a me perdoar.... entendi que não precisava ser tão dura comigo mesma.

Ao longo do processo, me reencontrei comigo e, hoje, permito-me ter o melhor que Universo pode oferecer, pois aprendi a compartilhar aquilo que tenho de bom.

A resposta foi imediata e muito especial.

Gostaria que todas as pessoas se dessem a chance de se transformar com o E2Quântico e descobrissem sua essência e propósito de vida. Sou grata todos os dias por ter me dado essa chance!

Um agradecimento todo especial à Terapeuta Vivika, que segue com perfeição sua missão de ajudar as pessoas a encontrarem a verdadeira felicidade: dentro de cada um de nós.

G. P. P :: Brasília :: DF