Tele-Radiestesia

A Tele-Radiestesia, Radiestesia feita à distância, é uma prática comum a todos os radiestesistas e pouco conhecida pelas pessoas.

A criação de testemunhos energéticos permite que as energias sejam plasmadas e captadas, permitindo que diagnósticos precisos sejam realizados.

Infinitas foram as pesquisas realizadas até que se chegasse à conclusão da possibilidade de tal fenômeno.

As experiências iniciais foram realizadas pela Sociedade Americana de Radiestesia. Foram trazidas cartas topográficas e, assim, identificaram pontos de energias telúricas, comprovadas posteriormente.

Uma captação energética de um testemunho, seja uma foto ou a planta de uma casa, e a afinação mental do radiestesista asseguram que a sintonia seja possível, permitindo assim a obtenção de energias específicas.

Pela fotografia de uma pessoa, é possível através da mesa radiônica quântica fazermos uma avaliação completa de suas frequências vibracionais.

Inicialmente, observamos a frequência geral. Temos sempre um parâmetro de referência e, partindo deste, avaliamos a energia ideal e a que encontramos no momento. Com base nas frequências gerais, abrimos as verificações complementares, como frequência etérica ou vital, que diz respeito ao nosso estado de saúde, depois averigua-se a parte emocional, notando o quanto estamos impregnados de pensamentos e sentimentos negativos, que são responsáveis pela queda de nossa frequência geral.

A seguir, verificamos a parte espiritual, nossa conexão com o Divino, se existem interferências e dutos obstruídos.

Terminada esta verificação geral, partimos para correção de tudo que foi encontrado aplicando-se a mesa radiônica quântica.

Ao término, há uma elevação de frequência geral. Logo a configuração energética da pessoa já se modifica.

Atendo pessoas do Brasil, EUA, Canadá e Londres e todos com ótimos resultados.