Depoimentos

Gostaria de começar meu depoimento já com uma revelação contundente e incisiva: a Vivika e seu tratamento modificaram (e seguem modificando) minha vida!

Embora eu reconhecesse a existência de uma dimensão quântica de nossos pensamentos e sentimentos, tinha consideráveis dúvidas sobre como nossos padrões de comportamento poderiam ser modificados a partir da abordagem energética.

Contudo, apesar do meu ceticismo inicial, não fui capaz de resistir aos resultados do seu trabalho, sempre conduzidos de maneira jeitosa e firme pela terapeuta.

Agradeço pela crescimento e evolução pessoais que me propiciou!

L.M. :: Brasilia - DF

Estou com 35 anos e tenho episódios depressivos desde os 10.

Cheguei à Vívika sem esperança alguma de que pudesse dar certo. Já tinha tentado quase tudo, foram muitas medicações psiquiátricas, muitas sessões com psicólogo... Até eletroconvulsoterapia eu fiz.

Nada surtia efeito, eu continuava deprimida, fugindo da minha realidade, queria dormir o dia todo, não conseguia trabalhar.

Na primeira sessão no E2 Quântico, achei que seria mais um dinheiro jogado fora e, inclusive, eu não queria ir, pois não fazia sentido sair de casa para uma terapia na qual eu não tinha fé nenhuma. Eu queria dormir, ficar no quarto escuro.

Mas fizemos o tratamento e posso dizer que depois da segunda sessão eu já via as coisas de outra forma...

Na terceira sessão eu enxergava um mundo colorido, tinha uma sensação de pertencimento, de que fazia sentido estar viva...

Da quarta sessão pra frente eu não queria (e não quero) parar de ir porque cada encontro com a Vívika me transforma.

De lá pra cá, voltei a trabalhar, tomei decisões importantes, me encontrei!

E hoje sou uma pessoa muito melhor e em constante evolução!

Por tudo isso, GRATIDÃO ETERNA!!

L.R.P.A :: Brasília - DF

Conhecer a Vivika Barone, foi de extrema importância e felicidade!!! Isso aconteceu, em um momento de muita dificuldade em minha vida.

Foram mais de 05 anos, sofrendo com a Síndrome do Pânico, Ansiedade, Depressão, Insônia e muitos Medos. Todos esses anos, passei por diversos médicos, tomei várias medicações e acompanhamentos com psicólogo. Nunca obtive resultados positivos. Eu não conseguia dormir sem me dopar de remédios.

Comecei a fazer o tratamento de Equilíbrio Energético Quântico, à distância e no primeiro contato com a radiestésica, tudo mudou. A mudança foi sensacional, foi perceptível a todos em minha volta, meu semblante é outro, hoje consigo dormir tranquilamente sem o uso de medicamentos, não tenho mais cansaço excessivo, estou sempre buscando o equilíbrio e aprendendo a lidar com certas emoções.

Fui presenteada por Deus, com um anjo maravilhoso, uma pessoa extraordinária, amorosa, super profissional, com um único intuito “Ajudar as pessoas”.

Gratidão eterna por ter você em minha vida!!!

K.C :: Planaltina - GO

Esta e uma mensagem para todas as pessoas que querem se beneficiar dos tratamentos maravilhosos que a Vivika Barone faz, mas moram fisicamente longe do consultório em Brasília.

NÃO É UM PROBLEMA.

Eu moro nos Estados Unidos e desde que a Vivika começou a distância cuidar de mim e da minha família a minha vida mudou completamente para melhor.

O equilíbrio energético resultante  das sessões da mesa radionica e impressionante.

A Física  Quântica não tem fronteiras.

S. D. N. :: EUA

Me lembro de ter procurado a Vívika num momento de vida em que meu estado emocional estava péssimo. Estava procurando por ajuda e não me sentia confiante com as possibilidades que iam surgindo. Até que um dia uma amiga testou e me relatou o quanto, já na primeira sessão (de um tratamento de 5) ela havia sido impactada.

Confiei e resolvi pagar pra ver. De fato foi bem diferente de todas as ferramentas que já tinha visto, mas por nem um segundo me arrependi de ter tentado. Minha energia e consciência hoje são outras. Me sinto mais feliz, mais motivada e plena.

Fora a frequência energética muito superior à que carregava quando comecei o tratamento, há de se dizer o quanto a Vivika é uma pessoa maravilhosa pra se conversar. O tempo da sessão passa voando se comparado ao que gostaríamos de ter e dividir com ela.

P.F :: Brasília