RESIDENCIAL

O tratamento E2 – QUÂNTICO® RESIDENCIAL ocorre em duas fases:

FASE 1 - EQUILÍBRIO - Limpeza e Harmonização

Consiste em uma análise realizada por meio da planta da residência (pode ser a planta ou um desenho representando os cômodos da residência) e de sua localização (endereço completo), onde são detectados os diferentes níveis de energias sutis (são energias negativas mentais, psíquicas e da aura) que causam desequilíbrios e podem afetar a saúde, harmonia e a prosperidade dos moradores.

O diagnóstico e as harmonizações são feitos através da própria Mesa Radiônica Quântica RP, utilizando como vínculo energético com o espaço real, o testemunho do interagente sobre o imóvel, sua planta e endereço.

Esse é um processo que pode ser realizado à distancia, não requerendo a presença física do interagente.

Após o diagnóstico e a detecção, é feita a limpeza do imóvel de todas as energias densas encontradas, tais como memórias e programações negativas que nos influenciam de maneira inconsciente, podendo afetar todos os aspectos de nossa vida e de quem convive no ambiente.

Conforme os desequilíbrios encontrados, poderão ser indicadas outras medidas especificas de harmonização para serem feitas no local, para que o equilíbrio energético seja reestabelecido.

Para que seja feito um diagnóstico completo são necessários os seguintes dados:
Pessoa Física:

  • Nome completo e data de nascimento dos residentes
  • Endereço completo da residência
  • Se possível a planta baixa do imóvel ou um desenho da planta baixa, representando a residência.

FASE 2 - REPROGRAMAÇÃO - Reprogramar padrões negativos por padrões positivos

Nessa segunda etapa é realizada a reprogramação das frequências do imóvel, para que se tornem mais alinhadas aos desejos e necessidades atuais de seus ocupantes. Em resumo, obtido o equilíbrio na Fase 1, é feita a reprogramação energética na Fase 2 para que se alinhe com o contexto atual.
São realizadas reprogramações energéticas, emocionais, mentais e materiais.